5-Dicas de Como emagrecer Com Saude

 

1. Parar de comer quando você se sentir completo.

Isso é algo que a maioria das pessoas não vai, ou não irá fazer.

Especialmente aqueles que estão no clube "prato limpo 'e que não gostam de deixar extra ou restos de comida em seus pratos.

Honestamente, não há absolutamente vergonha nenhuma em deixar essa parte extra de comida no prato. Quando sua barriga se sente completa, basta apenas afastar-se da mesa e dizer: "não quero mais obrigada!".

2.Fazer mais ou maiores caminhadas.

Andar a pé é uma forma excelente de exercício, e pode ser um excelente exercício cardiovascular em temperaturas mais frias. Especialmente quando há uma camada agradável de neve no chão.

Da próxima vez que você levar o seu cão à rua para “usar a casa de banho”, porque não enfiar o  seu casaco e sapatos, pegar a coleira e levá-lo a dar uma volta no quarteirão, ou em alguns quarteirões.

O seu cão vai adorá-lo e você estará a tornar-se mais saudável por fazê-lo também.

3. Não conte calorias incessantemente.

Isso é desnecessário e irá conduzir à loucura os seus entes queridos e você mesmo também.

Admita. Já existem demasiados fatores de stress suficientes envolvendo os feriados. Ganhando um acréscimo de alguns quilogramas deve ser o menor dos seus problemas!

A melhor coisa que você pode fazer se você já estiver fazendo dieta é não prestar atenção ao que você come, mas a quantidade do que você está comendo em vez de tentar manter o controle de sua ingestão calórica.

A menos, naturalmente, que você esteja numa dieta rigorosa e necessite evitar os alimentos com mais carbo-hidratos, açúcares, etc. Neste caso, você obviamente quer evitar comer coisas como batatas, pães, biscoitos, doces, bolos, etc.

4. Use alimentos com gordura reduzida. Substitutos de Açúcar, ou ingredientes sem gordura em suas receitas.

Muitas pessoas queixam-se de que alimentos sem gordura ou com gordura reduzida mudam o sabor das suas receitas favoritas, e não de uma forma agradável. Mas, na realidade, há apenas um toque de diferença no sabor.

Na verdade, se não se tem o conhecimento de que os ingredientes normais, como o creme de leite tenha sido substituído por um substituto livre de gordura ou de gordura reduzida, você nunca ouviria um pio sobre o gosto.

Ao substituir o açúcar como o açúcar de cana puro por um substituto, como Splenda, Equal, ou algo semelhante, você pode notar uma diferença de gosto.

Assim, neste caso, se você tem membros da família exigentes, basta fazer duas versões da mesma sobremesa ou lanches e deixe a família fazer a  sua própria escolha.

5. Comer uma refeição grande em vez petiscar constantemente ou fazer refeições menores.

As opiniões variam neste aspequito, mas se você está comendo uma refeição maior uma vez, ou várias pequenas refeições ao longo do dia, a quantidade de alimento que você está a ingerir é praticamente o mesmo de qualquer forma.

A diferença de comer uma grande refeição uma vez é que você vai estar completamente cheio, ou ter a sensação de que “está cheio” e assim não terá fome com tanta frequência.

E NÃO pense que você pode ter as suas três refeições por dia e, em seguida, adicionar um par mais de refeições à mistura. Isso definitivamente vai acumular quilos não desejados.

Lembre-se sempre de comer com moderação e ter em mente o sentimento completo. Quando você está ficando cheio, PARE DE COMER!

Se Gostou do Artigo Não deixe de comentar isso é muito importante para o nosso blog:

Abraço e Sucesso Sempre

Veja Passo a Passo Como 15 Minutos Por Dia Vai Ajudar Você a Manter a Saúde e Boa Forma em Dia

Edilson

Website:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *