Alimentos não saudáveis que prejudica a saúde

Algumas pessoas vão consumir certos alimentos em uma base regular, sobre a crença de que este alimento é perfeitamente bem para eles, quando na verdade ele poderia estar ajudando você a ganhar peso, dificultando seus objetivos de perda de peso, ou mesmo simplesmente prejudicar a sua saúde.

Por isso, aqui estão alguns alimentos não saudáveis ​​que você deve evitar de consumi-los, ou, no mínimo, apenas consumi-los  muito raramente, de fato.

alimentos-não-saudaveis-

Os adoçantes artificiais – Muitos famosos "perda de peso" as industrias usam dos adoçantes artificiais como uma ferramenta saudável na luta contra a perda de peso, quando, na realidade, esses adoçantes artificiais são produtos químicos que prejudicam a sua saúde em vez de ajudar na perda de peso.

O produto químico mais comum é aquele conhecido como o aspartame, o que provoca câncer, leva a alterações de humor, dores de cabeça e irritabilidade, diminui a função metabólica, e muito, muito mais.

Como se isso não fosse suficiente, ele foi desenvolvido pela mesma empresa química que desenvolveu 'Agente Laranja' uma arma química famoso usado em uma série de guerras. Orientar-se  bem sobre adoçantes artificiais e os alimentos e bebidas que os contêm.

Margarina – Margarina foi projetado para ser uma alternativa saudável para a manteiga, quando na verdade, é completamente o oposto. É basicamente uma forma de manteiga combinado com vários óleos, gorduras trans e outros aditivos artificiais que tornam muito diferente do que a manteiga, que é em grande parte mais natural e menos artificial.

Pratos prontos congelados – Microondas refeições prontas são absolutamente terrível, mas as pessoas ainda insistem em comprá-los todos os dias.

Eles são quase sempre feitas de alimentos processados, especialmente carne, e são bombeados cheio de aditivos artificiais, aromatizantes, produtos químicos e conservantes para torná-los mais saborosos e prolongar sua vida útil.

Mesmo os que são comercializados como sendo "saudável" são lixo, já que muitas vezes contêm altos níveis de sal e outros aditivos que oferecem pouco ou nenhum valor nutricional mínimo.

Carne processada – Carne processada é outro alimento que você deve tentar evitar a todo custo. Carne processada é, basicamente, todos as sobras de várias carnes, para que os órgãos internos, os pés, as orelhas, até mesmo os olhos em alguns casos.

Que são combinados com uma pequena quantidade de cortes regulares de carne, e depois são moídos em uma pasta fina, misturada com sal, água e conservantes e aromas, e, em seguida, passada através de uma máquina e moldado em uma fatia fina.

Optar por  cortes na hora de carne, em vez de pré-embalados cortes finos dos restos das carnes, como você literalmente não têm ideia exatamente o que você está comendo ao contrário.


monitor-area-membros (1)Existe um Sistema de Emagrecimento, simples e organizado com dicas de alimentação e exercícios para fazer em casa para atingir seus objetivos de emagrecimento e boa forma.

Te convido a dar uma olhada no Sistema de Emagrecimento Queima de 48horas, caso ainda não o tenha. Clique aqui e Conheça este Sistema de Emagrecimento que está mudando completamente a vida das pessoas:

Um Grande Abraço e sucesso Sempre!!!

 

 

 

Veja Passo a Passo Como 15 Minutos Por Dia Vai Ajudar Você a Manter a Saúde e Boa Forma em Dia

Edilson

Website:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *