Alimentos Que Ajuda a Queimar a Gordura

ALIMENTOS QUE AJUDA QUEIMAR A GORDURA

Aqui está um pequeno segredo que a maioria das pessoas que querem perder peso não sabem. 

Seu cérebro libera hormônios de queima de gordura ou hormônios armazenamento de gordura, dependendo do que você come! 

As pessoas ganham peso quando consomem alimentos que liberam o hormônio para armazenamento de gordura. 

Para ajudá-lo aqui estão os seis principais alimentos que vão ajudar a queimar a gordura corporal o mais rápido possível. LEMBRE-SE, TUDO DEVE SER INGERIDO MODERADAMENTE. 

Alimentos que queimam a gordura: 

1. Peito de Frango

Este esta definitivamente no topo da lista, nutricionalmente um peito de frango 226 gramas tem apenas 220 calorias e menos de 2 gramas de gordura e hidratos de carbono, enquanto a embalagem de uma massa de 48 gramas de proteína de altíssima qualidade.

O grande segredo sobre o peito de frango é que é fácil de cozinhar e, literalmente, vai com qualquer coisa. Também é muito barato, tudo isso faz com que o número de peito de frango 1 na lista, dos Alimentos que ajuda a queimar a gordura.

2. Chilli com Carne

Chilli com carne é ótimo para perda de gordura. É um tudo em uma refeição que inclui todos os 3 perda de gordura super alimentos – proteínas (carne picada) leguminosas (feijão vermelho) e vegetais (tomate picado, cebola, pimentas).


3. Salmão
É incluir peixe em sua dieta para fins de saúde – o peixe é rico em ômega-3 ácidos graxos e vitaminas essenciais e minerais que ajudam a sua resistência às doenças e sua energia e bem-estar a longo prazo. 

Já para não falar que é uma comida fantástica que ajuda na queima de gordura.

4. Bife magro
Enquanto a melhor proteína perda de gordura é frango, bife é muito próximo, ficando assim em segundo, dos Alimentos que ajuda a queimar a gordura

O bife magro é perfeito para ser usado como tratamento, por causa do teor de gordura em comparação ao frango e o peixe, um bife de 250 gramas tem cera de 12 gramas de gordura, onde peito de frango tem apenas cerca de 2 gramas. Globalmente, é uma fantástica fonte de proteína.

5. Brócolis
Brócolis cozido no vapor é um alimento fantástico para a perda de gordura como parte da seção de vegetais de uma refeição perda de gordura. 

Uma haste de brócolis contém 9 gramas de fibra que ajuda a mantê-lo cheio por mais tempo para que você não sente a necessidade de compulsão e também contêm 7 gramas de proteína! 

A melhor maneira de cozinhar o brócolis é por vapor, em vez de ferver, o que irá reter mais vitaminas e minerais e ajuda a dar-lhe um sabor crocante.

6. Ovos
Os ovos são um dos Alimentos que ajuda a queimar a gordura e permite que você faça muitas variações diferentes em refeições. Ou mudar entre ovos escalfados e mexidos, principalmente, mas você também pode fritar ou fervê-los. 

Experimente adicionar seus legumes favoritos, carnes e temperos em sua ovos mexidos para adicionar mais sabor e aroma.

Neste Artigo eu Falei dos Alimentos que ajuda a queimar a gordura: Se Gostou do Artigo Deixe um Comentário, isso é Muito importante Para Nosso Blog Abraço e Tenha um Dia Fantástico:

 

Veja Passo a Passo Como 15 Minutos Por Dia Vai Ajudar Você a Manter a Saúde e Boa Forma em Dia

Edilson

Website:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *