Corpo forma de Ampulheta

Perfil do corpo Ampulheta:

image[1]A principal característica do corpo ampulheta é ter as mesmas proporções de busto e quadril, com uma cinturinha fina. Obviamente esse é o tipo físico mais desejado, então se você é uma delas, aproveite, pois causa inveja às meras mortais.  Sophia Loren, Dita Von Teese, Kate Winslet são grandes exemplos de ampulhetas.

É uma pena que essa forma, com muitas curvas e feminina, frequentemente não seja apreciada pelas que tem. A associação negativa vem pelo fato de ser uma silhueta difícil de vestir, especialmente se o corpo estiver com excesso de peso.  Para a criação de uma forma de ampulheta fabulosa é dar o máximo de destaque à cintura marcada, estreita e tonificada. 
 

As principais características do seu corpo:
 

Braços

Ombros e peito

Quadris, bumbum e coxas.

Parte superior e inferior

Cintura

Normalmente é necessário um pouco de tonificação, mas é importante chegar a esse objetivo sem aumentar a massa.

Quase sempre as costas apresentam um tamanho razoável, necessitando de pouco trabalho. No entanto, a parte posterior dos ombros e os músculos das costas devem ser usados para “puxar para trás” e levantar o peito, a fim de aumentar a impressão das curvas.

A tendência de sair do padrão ampulheta ocorre nessa área. Os quadris com a mesma largura que os ombros, bumbum e quadris, são proporcionalmente generosos. As coxas são bem formadas, mas quase sempre precisam ser trabalhadas para melhorar o tônus muscular.

Boa postura é vital para garantir que as curvas apareçam estar bem equilibradas e para obter todo o potencial da cintura. A parte inferior das costas tem papel crucial para erguer a pélvis e criar um bumbum bem torneado.

A melhor característica do tipo, e vamos garantir que continue assim. O objetivo é esculpir e tonificar a linha da cintura, a fim de obter uma forma sensual, cm curvas.

 

Os objetivos dos seus exercícios devem ser:
 

Controlar a tendência para curvas exuberantes- para obter o máximo de sua forma, vamos diminuir ligeiramente algumas curvas e criar equilíbrio entre todas as partes do corpo.


Melhorar a totalidade da estrutura da postura- Trabalhar os músculos das costas para melhorar a postura é extremamente necessário para definir a área entre a cintura e os quadris.

Trabalhar a parte de trás das pernas para equilibrar as coxas– Você pode ter a impressão de que o bumbum está quase protuberante/grande demais, trabalhando os tendões da parte de trás dos joelhos, ajudando a redefinir a curva entre os glúteos e as coxas. A combinação com a parte inferior das costas ajudará a melhorar e definir melhor as curvas.

Fazer a sintonia dina da área da cintura– a cintura fina e arredondada é a melhor característica da ampulheta. Exercícios abdominais ajudarão a tornar mais lisa e forte essa área.

image

 

 

 

 

Para melhores resultados siga a tabela:
 

Dia 1

Academia, série 3

Dia 2

Repouso

Dia 3

Academia, série 4

Dia 4

Repouso

Dia 5

Casa, série 5

Dia 6

Casa, série 6

Dia 7

Descanso


As séries podem ser encontradas aqui.
Para a introdução do programa de exercícios é necessário segui-los passo a passo. Conforme o seu nível, e melhora do condicionamento físico, vá aumentando o número das repetições, ou duração, ou acrescentando pesos quando for apropriado.

ATENÇÃO: todos os exercícios de academia devem ser feito com auxílio de um instrutor para serem corretamente executados.

Sinta-se bem, comendo bem!

Alimentação ideal para a sua forma.image[2]

A maior parte da sua dieta deve constituir de alimentos situados da metade para baixo do índice glicêmico, ou seja, pouca quantidade de carboidrato.
 

Alimentos com IG de médio a baixo.

Uma alimentação com IG baixo também ajuda a diminuir a tendencia, se existir, de acumulo de gordura nos quadris e nas coxas. A maior parte das frutas (com excessão da banana) verduras, legumes, feijões, cereais e sementer são muito bons nesse sentido. Procure proteínas sem gordura, como peixes ou partes brancas do frango. Limite o consumo de leite e derivados, evite açúcar refinado e alimentos industrializados. 

Clique aqui para conhecer o livro eletronico emagrecer de vez e saiba como ele está mudando a vida de muita gente.

te vejo lá

Veja Passo a Passo Como 15 Minutos Por Dia Vai Ajudar Você a Manter a Saúde e Boa Forma em Dia

Edilson

Website:

1 Comentário

  1. Pingback: ampulheta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *