Corpo Pera

Perfil do corpo pera:

image[5]

 

 

As principais características do seu corpo:
 

Braços

Peito

Costas

Cintura e barriga

Quadris, glúteos e pernas.

Normalmente tem braços bem torneados, mas pode haver flacidez na parte superior. Os pulsos e antebraços são comparativamente delicados.

A área do peito é grande, o que provoca a típica aparência pesada na parte superior. É a primeira área na qual a maça começa a ganhar peso, é também à parte mais difícil de reduzir a gordura.

As costas largas e fortes mostram a tendência de reter gordura, ganhando um ar pesado.

A cintura é mais ou menos bem definida, dependendo do tônus muscular subjacente. Como ocorre nas costas, há uma tendência da cintura e da barriga a reter gordura corporal. Isso pode fazer com que o corpo pareça ter mais volume do que ocorre na realidade e mesmo passar a impressão de excesso de peso.

 

A parte inferior do corpo é normalmente um ponto muito positivo, que as pêras adorariam possuir. Os quadris são estreitos em relação aos ombros, o bumbum é pequeno e achatado, e as pernas sãs esguias e bonitas. Dando uma aparência graciosa.

Os objetivos dos seus exercícios devem ser:

Diminuir a gordura corporal- A maçã típica acumula gordura no peito e barriga. Fazer exercícios de alta intensidade para queimas a gordura nessas regiões é extremamente necessário, para assim, criar uma barriguinha lisa e bonita.


Usar os músculos- Com exercícios aeróbicos, vamos trabalhar os grandes músculos da parte superior do corpo para ajudar a queimar gordura nos braços, peito e parte média, para definir a parte do alto das costas.

Aumentar a intensidade dos exercícios – exercícios aeróbicos elevam o ritmo cardíaco e aceleram o metabolismo. Isso ajuda a queimar gorduras mais depressa e atingir melhores proporções visuais. Mas cuidado, o metabolismo acelerado pode ser interpretado, pelo seu cérebro, como fome, isso pode fazer com que você acabe se alimentando mais, o que não ajudará nos resultados. Uma alimentação balanceada e controlada é extremamente necessária para bons resultados. 

image[4]Destaque para os pontos positivos- A mulher com essa forma de corpo tem pernas fabulosas. Torna-las ainda mais bonitas por meio de exercícios que trabalham as coxas, panturrilhas e tornozelos formará uma aparência mais bonita e elegante.

 

 

 

 

Para melhores resultados siga a tabela:
 

Dia 1

Academia, série 1

Dia 2

Repouso

Dia 3

Academia, série 3

Dia 4

Repouso

Dia 5

Academia, série 4

Dia 6

Casa, série 5

Dia 7

Casa, série 6


As séries podem ser encontradas no link: http://emagrecerdeverdade.net/exercicios-para-esculpir-e-tonificar/
Para a introdução do programa de exercícios é necessário segui-los passo a passo. Conforme o seu nível, e melhora do condicionamento físico, vá aumentando o número das repetições, ou duração, ou acrescentando pesos quando for apropriado.

ATENÇÃO: todos os exercícios de academia devem ser feito com auxílio de um instrutor para serem corretamente executados.

Sinta-se ótima, comendo bem.

images-17.jpgAlimentação ideal para a sua, e manter a, forma.

Um dos principais problemas da silhueta oval é o estresse digestivo. Para isso não ocorrer, evite produtos à base de trigo. Muitas pessoas têm intolerância ao trigo, esse cereal é uma causa importante de inchaços.  

Evite também leite de vaca e laticínios, eles irritam sistemas digestivos sensíveis. Experimente leite de soja ou de amêndoas no lugar.

 Após duas semanas com essa “dieta” pode começar a incluir novamente alimentos com trigo e leite, uma refeição de cada vez, tente diminuir o consumo para não haver inchaços.

Nunca deixe de tomar café da manhã! Coma frutas não cítrica, ou faça salada de frutas frescas.

No Guia emagrecer Definitivo você vai encontrar mais dicas de alimentos e exercicios clique aqui.

Veja Passo a Passo Como 15 Minutos Por Dia Vai Ajudar Você a Manter a Saúde e Boa Forma em Dia

Edilson

Website:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *