Dicas para melhorar a saúde e ajudar a perder peso

Quando se trata de saúde e exercício físico, há uma série de lendas urbanas e desinformação francamente sobre o que pode prejudicar a nossa saúde, e ajudá-lo.

À medida que se tornam mais bem informados no campo através de testes e outra observação, estamos começando a repensar muitas das percepções que entram em exercício que já foram considerados comum.

Neste artigo vamos discutir quatro áreas que já se transformou em torno de nosso pensamento, lançando nova luz sobre o assunto.

melhorar-a-saude

1. Flexões não são a melhor maneira de construir os músculos abdominais. Tem sido quase assumiu que crunches são os melhores exercícios para construir seu abdominal.

O problema com flexões é que perder muitos de seus músculos do núcleo, tais como os músculos das costas e lateral, que você provavelmente seria melhor ignorá-los, em vez de exercícios mais funcionais. Aqueles que incluem, pranchas e pontes.

Por que estes são superiores, porque são exercícios que exigem os músculos do núcleo para estabilizar o corpo, que é a função básica do nosso núcleo.

E se você realmente quer ver os músculos abdominais, terá que fazer uma dieta balanceada que vai queimar essa camada de gordura que esconde os músculos de seu abdominal.

2. Yoga não queima muitas calorias. Há muitas razões para praticar  yoga, e mais e mais idosos estão sabiamente começando a praticar.

Ela contribui com a nossa força interior, flexibilidade, problemas de sono, problemas de desequilíbrio hormonal e problemas de saúde mental.

Isso é um impressionante conjunto de aspectos positivos, mas verificou-se que a queima de calorias não é uma grande força de yoga. O Conselho Americano de exercício informou que uma sessão de power yoga 50 minutos queima menos de 250 calorias.

Há muitas outras rotinas de treino, onde você vai receber mais carga de exercícios para queimar calorias.

3. Privação do sono pode levar a ganho de peso. A falta de sono leva a um aumento do apetite. Particularmente prejudicial é o fato de que esses desejos de comida são normalmente por alimentos doces e ricos em amido.

A razão para isso é por causa do efeito que a privação de sono tem sobre hormônios. Ela afeta particularmente a grelina, o que sinaliza que estamos com fome, e faz com que esse hormônio aumente.

Falta de sono também está sendo encontrada para afetar a leptina, o hormônio que nos diz que estamos cheios, e faz com que ele caia. Em outras palavras, a privação de sono pode causar um desequilíbrio hormonal, que por sua vez faz aumentar o ganho de peso.

4. Você não vai necessariamente aumentar o treinamento de força. Se alguém, em especial as mulheres evita o treinamento de força, porque este tipo de treino é para construir músculos volumosos.

O treinamento de resistência é uma parte tão importante de retardar o processo de envelhecimento. A fim de construir músculos volumosos, tem de haver uma ampla produção de testosterona produzida pelo organismo.

Isso realmente não é feito em mulheres ou para que o assunto entre os homens à medida que atingem a idade média superior e além.

No entanto, os benefícios do treinamento de força para tonificar os músculos, não só manter uma pessoa saudável mais também retarda o envelhecimento, mas também foi encontrado para melhorar muito a sua aparência.

Todo aquele que exerce tem problemas com  dor muscular , e exercícios leves cardio pode ajudar a aliviar a dor. A dieta também podem desempenhar um papel, e anti-inflamatórios  alimentos como cúrcuma  pode ajudar.


Existe um Sistema de Emagrecimento, simples e organizado com dicas de alimentação e exercícios para fazer em casa para atingir seus objetivos de emagrecimento e boa forma.

Te convido a dar uma olhada no Sistema de Emagrecimento Queima de 48horas, caso ainda não o tenha. Clique aqui e Conheça este Sistema de Emagrecimento que está mudando completamente a vida das pessoas:

Um Grande Abraço e sucesso Sempre!!!

Veja Passo a Passo Como 15 Minutos Por Dia Vai Ajudar Você a Manter a Saúde e Boa Forma em Dia

Edilson

Website:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *