Remédio para emagrecer e perder peso rápido

A maioria das pessoas deseja perder peso rapidamente por isto acabam optando por soluções drásticas, seja com mudança na alimentação, exercícios sem prescrição ou até mesmo o uso de remédios sem acompanhamentos.

De qualquer forma é preciso alertar que estes remédios não são milagrosos e a própria ANVISA (Agência de Vigilância Sanitária) já demonstrou intenção de proibir o uso de tais medicamentos no Brasil, sendo assim, alguns já sofreram a restrição como anfepramona, femproporex e mazindol, pois não são eficientemente comprovados.

Em geral o ideal é não tomar estes medicamentos, pois eles não garantem uma perca de peso satisfatório, pois o recomendado é ter mudanças no estilo de vida, pois o uso indiscriminado de emagrecedores podem garantir diversos problemas de saúde, além da dependência caso o seu uso seja prolongado.

Grupos de remédios para emagrecer e perder peso rápido

Atualmente existem três principais grupos de remédios para emagrecer: os anorexígenos, sacietógenos e inibidores de absorção de gorduras.

Anorexígenos: inibem o apetite (na composição apresenta anfetaminas).

Sacietógeno: funciona no estimula da sensação de saciedade, ou seja, a pessoa come uma porção menor e fica satisfeita.

Inibidores de absorção de gorduras: estes atuam na absorção do intestino, garantindo a inibição de 30% da gordura ingerida.

Remédios populares para emagrecer e perder peso rápido

Hoodia

A Hoodia tem função de moderar o apetite, porém, os estudos ainda não comprovaram sua eficácia. Com o uso é possível ficar dias sem comer, além disso, existem adesivos que podem ser utilizados na pele.

Hydroxycut

Este é vendido como acelerador metabólico e supressor de apetite. Na embalagem ele afirma que está “clinicamente comprovado” e que é um “queimador de gordura”, porém, não apresenta nenhum estudo clínico que comprove.

TrimSpa

A TrimSpa  é vendida como  supressor de apetite. Em sua fórmula ela apresenta efedra (item banido dos EUA), porém, seu ingrediente ativo é o Hoodia gordonii, junto com cafeína e teobromina.

 Cortislim/ Relacore

Estes itens supostamente diminuem o nível de cortisol (hormônio do estresse), na teoria do produto acredita que o estresse contribui para o aumento do peso, sendo assim, com a diminuição utilizando o medicamento é possível reduzir a gordura e perder peso.

Stacker

Este é vendido como acelerador do metabolismo, com isto na sua fórmula ele apresenta estimulante garantindo uma termogênese no corpo. Com o aumento da temperatura, de acordo com a empresa, é possível aumentar também o metabolismo e a queima calórica.

Xenical

Este garante prevenir a absorção de gorduras na alimentação. Conforme fabricante é possível eliminar 30% da gordura ingerida. Entretanto, o medicamento apresenta diversos efeitos colaterais, sendo assim, ele só é vendido com prescrição médica.

Fluoxetina

Este antidepressivo ajuda no controle da ansiedade, portanto, ele pode ajudar aquelas pessoas que comem mais nestas situações, porém, ele também só pode ser adquirido com prescrição médica.

Quitosana

Este item atua no sistema de absorção de gordura e supostamente pode diminuir o valor calórico das refeições.  Apesar de não ser comprovado o resultado podem acontecer dependendo da dieta do indivíduo.

Sibutramina

Esta substância é utilizada no tratamento de obesidade e somente é vendida com prescrição médica.


Existe um Sistema de Emagrecimento, simples e organizado com dicas de alimentação e exercícios para fazer em casa para perder peso de forma saudável e definitiva.

Te convido a dar uma olhada no Sistema de Emagrecimento Queima de 48horas, caso ainda não o tenha. Clique aqui e Conheça este Sistema de Emagrecimento que está mudando completamente a vida das pessoas:

Um Grande Abraço e Tenha um dia Fantástico!!!

minha

assinatura

Veja Passo a Passo Como 15 Minutos Por Dia Vai Ajudar Você a Manter a Saúde e Boa Forma em Dia

Edilson

Website:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *